Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

03/06/2019 | 10:41 - Atualizada em 03/06/2019 | 10:44

Neymar apaga vídeo com mensagens íntimas após investigação

Terra

Neymar apaga vídeo com mensagens íntimas após investigação

Foto: Reprodução

Neymar apagou o vídeo em que exibia toda a troca de mensagens que teve com a mulher que o acusou de estupro em Paris e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele tomou a atitude após receber a notícia, neste domingo (2), de que será investigado pela Polícia Civil.

Por causa da divulgação de fotos íntimas da jovem, crime previsto em lei, o jogador será intimado a depor e terá o seu telefone celular periciado. Neymar reproduziu as mensagens em uma tentativa de provar que as relações sexuais que manteve com a suposta vítima foram consensuais.
 
"O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. E no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagens e ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar. E agora eu fui pego de surpresa por causa disso", disse, aos mostrar as conversas trocadas pelo Whatsapp.
 
"É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, extorquir as outras pessoas. É realmente triste, doloroso. Mas já que me colocaram nessa situação eu to explicando aqui pra vocês. Espero que fique bem claro, que vocês olhem as mensagens e vejam o que realmente aconteceu", explicou o craque do Paris Saint-Germain, defendido pelo pai na TV.
 
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet