Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

04/06/2019 | 10:49

''Perdoe essa menina'': Neymar recebe apoio da mãe e da irmã nas redes sociais após acusação

Globo Esporte

''Perdoe essa menina'': Neymar recebe apoio da mãe e da irmã nas redes sociais após acusação

Foto: Reprodução

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e a irmã do jogador, Rafaella, postaram mensagens de apoio ao jogador no Instagram. Nadine pediu para que o atacante perdoe a mulher que o acusou de estupro, enquanto Rafaella disse que o jogador "nunca faria uma coisa dessas".

Na última sexta, uma mulher registrou boletim de ocorrência em São Paulo no qual diz que foi estuprada por Neymar num hotel em Paris em maio. A mãe do jogador afirma ter certeza da inocência do filho.

Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol!

É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA !

Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA.

Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida.

Deus te abençoe....eu te amo"


Rafaella postou na noite de segunda uma sequência de vídeos nos stories do Instagram. A irmã do jogador disse esperar que a mulher que o acusou "consiga dormir tranquila".

- É uma situação superchata, muito difícil para minha família. Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, muitas mulheres lutam por isso. O motivo de ela fazer isso eu nunca vou saber.

''Espero de coração que você consiga dormir, que tenha consciência de tudo o que fez, que consiga dormir tranquila. Não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí, desejando o mal do meu irmão. Eu não desejo isso a você. Desejo que Deus te perdoe de coração, que você consiga seguir em paz depois de tudo o que fez''.

- Foram dias difíceis, é muito complicado ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você ama. Amo meu irmão acima de tudo, boto a cara por ele. Todos que o conhecem sabem que meu irmão nunca faria uma coisa dessas. Meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Não vou deixar ninguém falar uma coisa dessas dele. Quem tem irmão sabe, quem tem família sabe. Obrigado de verdade por todas as mensagens - disse ela nos vídeos.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet