Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

29/07/2017 | 20:01 - Atualizada em 29/07/2017 | 20:06

"Vibe positiva"

Zé do Pátio e o prestígio federal

Da Redação

Acompanhado dos ministros da Saúde, Ricardo Barros e da Agricultura, Blairo Maggi, do senador José Medeiros e do deputado federal Adilton Sachetti, além de secretários e sociedade civil, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), participou na sexta-feira (28) da inauguração do 5º andar da Santa Casa de Rondonópolis, onde estão situados os Centros Obstétrico e de Parto Normal e demais instalações da nova maternidade da instituição.

As obras foram custeadas pelo Ministério da Saúde, que aplicou R$ 690 mil para a reforma e compra de equipamentos. Durante a inauguração, o prefeito citou algumas ações em saúde que começaram a ser feitas na sua gestão e destacou a união das bancadas estadual e federal para os avanços recentes obtidos no setor.

“Começamos a realizar cirurgias cardíacas abertas, cateterismo e angioplastia, procedimentos feitos em cidades de ponta e estamos nos tornando referência em saúde. Agradeço aos ministros e à bancada federal por este andar. Nunca na história de Rondonópolis houve, como agora, uma união das forças políticas pelo interesse público, da nossa cidade e da região sul”, comemorou Pátio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet