Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/06/2019 | 12:12

Veículos com queixa de roubo são recuperados

Redação TVmaisnews

Veículos com queixa de roubo são recuperados

Foto: PM-MT/Assessoria

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis recuperaram, na segunda-feira (03.06), dois veículos. Em uma das ocorrências dois foram presos logo depois de terem cometido o assalto.

A ocorrência foi no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis, quando os militares foram informados sobre um roubo que havia acontecido em um estabelecimento comercial. Na fuga, quatro suspeitos levaram um veículo Fiat Siena. A partir das informações, as rondas foram intensificadas até que o carro foi localizado abandonado no bairro Edelmina Querubim.

Ainda em ronda, os militares identificaram atitude suspeita de G.N.S. (18), e M.V.A.S. (20), que foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. Diligências continuam na busca dos outros suspeitos.

Em Cuiabá, policiais do 9º Batalhão da PM faziam ronda pelo bairro Tijucal quando foram acionado por moradores que apontaram uma casa abandonada com um carro estacionado na garagem. No local encontraram o Renault Sandero e na checagem foi constatado produto de roubo.

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

(Com assessoria/PMMT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet