Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/06/2019 | 09:37 - Atualizada em 05/06/2019 | 10:55

Comidas típicas, apresentações culturais espaço Kids e boate são atrações em Festa Junina em Cuiabá

Redação TVmaisnews

Comidas típicas, apresentações culturais espaço Kids e boate são atrações em Festa Junina em Cuiabá

Foto: Alysson Manoel

Qual o sabor do mês de junho? Para muitos, a resposta está nas deliciosas comidas típicas de São João: pipoca, paçoca, pé de moleque, canjica, cachorro-quente, pamonha, curau, bolo de milho, arroz-doce, cuscuz e tapioca. Tudo isso e muito mais estarão disponíveis no próximo sábado, 8 de junho, na tradicional Festa Junina do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá.

A festança vem acompanhada de muita música, brincadeiras e apresentações culturais. O arraiá inicia a partir das 18h, na quadra de esportes da escola. “É um evento que marca gerações, voltado para as famílias desfrutarem deste momento festivo, cujos atrativos principais serão as apresentações artísticas dos estudantes, a famosa quadrilha dos alunos do Terceirão, diversos brinquedos para as crianças, comidas típicas e ambiente de encontros de alunos, ex-alunos, parentes, amigos, educadores e salesianos”, diz o diretor da instituição, padre Paulo Vendrame.

Os convites já podem ser adquiridos na secretaria da escola. A entrada individual custa R$ 30,00. Na compra de um ingresso até o dia 07/06, a pessoa ganha uma cortesia. “Estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h; 13h às 17h e para evitar filas, as fichas de consumo poderão ser adquiridas antecipadamente no dia 08/06/2019, das 8h às 14h, em um caixa que estará disponível na quadra coberta da escola”, explica o diretor.

Garantia de muita alegria, diversão, música, dança, a Festa Junina do Colégio Salesiano São Gonçalo traz um espaço Kids, com diversos brinquedos e monitores, para garantir a diversão e segurança da garotada. “Teremos Tobogã, Multipark 3M, Simulador Cine 6D, Touro Mecânico, Trenzinho, Kid Play, Guerra de Cotonetes e Cama Elástica”. O passaporte de acesso pode ser adquirido na hora ou antecipadamente ao custo também de R$ 30,00, para acesso livre a todas as atrações.

A festa terá um espaço de dança para os jovens, que será a boate VIBE FEST e contará com as apresentações de Carol e Caroline, Dj Parma, Dj Vitor Escobar, Dj Davi Lemes, Luan Moraes, Bruno Ferraz, Dj Lock e Cia de Dança do Professor Dodô.

Para mais informações, os interessados podem ligar no número: 65 3616-8100/8102.

(Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet