Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

31/07/2017 | 08:03

Após depressão, Suzana Alves diz: 'Venci os meus medos'

Jornal Extra

Após depressão, Suzana Alves diz: 'Venci os meus medos'

Foto: Divulgação

Ela foi uma das personagens mais desejadas do país nos anos 90. Com Tiazinha, Suzana Alves foi do estrelato à depressão. Após se reencontrar e fazer as pazes com a morena de espartilho, máscara e chicote, ela está de volta à ativa no “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, na Record.

“Eu venci os meus medos, as minhas inseguranças. Eu era muito nova quando fiquei famosa como símbolo sexual. A Tiazinha, hoje, é minha heroína porque ela fez de mim o que eu sou. Foi uma personagem que me impulsionou a me descobrir como mulher e pessoa’’, atesta a artista.

Foram quatro anos tentando engravidar e 27 quilos a mais. Mãe de Benjamin, de 1 ano, ela sobe ao palco do reality tão exuberante quanto antes. “A gente tem que estar bem por dentro e viver o momento”.



0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet