Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/06/2019 | 09:53

Homem que utilizava 'chapolim' para furtar veículos é preso pela Polícia Civil

Redação TVmaisnews

Homem que utilizava 'chapolim' para furtar veículos é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Homem de 34 anos, acusado de furtar veículo, foi preso no início da tarde de sábado (15), em Cuiabá. Ele foi autuado em flagrante por furto tentado e resistência a prisão. Roubos eram efetuados com um dispositivo eletrônico chamado 'Chapolim', que bloqueia sistema de trava dos veículos.

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) estavam em diligências pelo bairro Jardim Imperial para levantar informações sobre um grupo de indivíduos praticando furtos em automóveis na região.

Eles, então, se depararam com um automóvel Corsa Classic, rondando as adjacências em atitude suspeita. Foi feito acompanhamento do carro, quando o homem desceu do carro e se aproximou de uma caminhonete que estava estacionada.

Ao perceber a presença dos policiais, suspeito tentou fugir, porém acabou detido. Outro suspeito conseguiu fugir em um Corsa.

Diante do flagrante, ele foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante por furto tentado. Após confecção dos autos, ele foi encaminhado para audiência de custódia. Investigações continuam para identificar e prender outro suspeito. (Com assessoria) 

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet