Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/06/2019 | 09:17

Homem é preso retirando 'chupa-cabra' em bancos

Gazeta Digital

Homem é preso retirando 'chupa-cabra' em bancos

Foto: Reprodução

Homem de 42 anos foi preso na noite de terça-feira (18), após ser flagrado retirando chupa-cabras de caixas eletrônicos de dois bancos localizados na região central de Cuiabá.

De acordo com as informações, a PM foi informada pela empresa de monitoramento da agência bancária, que o homem esteve na unidade da avenida 15 de Novembro, no Porto, onde havia retirado o equipamento de um dos caixas. 
 
Em monitoramento, os policiais avistaram o homem, que estava em uma motocicleta, já na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, onde foi abordado. 

Durante a revista pessoal, a PM encontrou um alicate, uma chave de fendas e um placa de metal, coberta por uma fita preta, sendo identificado como o chupa-cabra. O homem acabou confessando o crime e disse que na agência da Prainha, havia dois caixas eletrônicos com o objeto. 

No local, o suspeito retirou os equipamentos na frente dos policiais, que deram voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pela tentativa de furto.  O crime será investigado pela Polícia Civil.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet