Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/06/2019 | 10:20

Jovem invade base da PM e furta sua própria moto, que estava apreendida

O Livre

Jovem invade base da PM e furta sua própria moto, que estava apreendida

Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos foi preso na noite de segunda-feira (16) acusado de furtar sua própria motocicleta, que estava apreendida na base da Polícia Miliar do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi descoberto ao ser visto andando com uma motocicleta sem placa, o que chamou atenção de uma equipe militar, que vinha procurando um veículo com as mesmas características, furtado um dia antes da base da PM.

Assim que o viram, os policiais deram ordem de parada, mas ele desobedeceu, dando início a uma perseguição. O suspeito só foi parar em frente à sua casa, no Bairro Nova Esperança II, em Cuiabá, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Ele foi preso e, ao revistá-lo, os militares ainda encontraram duas trouxinhas de maconha. No local também foi preso um jovem de 23 anos e apreendido um adolescente de 17, que estavam dividindo um cigarro de maconha.

Ao checarem o chassi da motocicleta, os policiais comprovaram ser a que foi furtada da base da PM e o suspeito confessou ter aproveitado a troca de equipes policiais e para pegar sua motocicleta apreendida de volta, usando a chave reserva.

O rapaz deverá ser indiciado por sete crimes: desobediência, exercício arbitrário das próprias razões, dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir ou habilitação gerando perigo de dano, ocorrências de natureza diversa, uso ilícito de drogas, direção perigosa de veículos na via pública e resistência. A motocicleta foi apreendida novamente.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet