Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

21/06/2019 | 10:01

Rocha diz que foi demitido da Globo em 3 minutos: "Minha história é maior"

Uol Notícias

Rocha diz que foi demitido da Globo em 3 minutos:

Foto: Reprodução

Ex-apresentador do Bem Estar, na Globo, Fernando Rocha falou sobre a sua saída da emissora e do orgulho que sente que pela trajetória profissional. Ele comandou o programa sobre saúde por oito anos e deixou a atração em fevereiro. "Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: 'Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você'. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo", afirma em entrevistapara o programa "Sensacional", da RedeTV!.
 
O jornalista, que trabalhou na Globo por quase 30 anos, disse ser grato à emissora. Se sente saudade? Ele não esconde: "Saudade, claro. Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa". Ele também disse que tem o desejo de voltar ao ar, mas sem pressa: "Tenho muita vontade, mas entendo que tudo tem seu tempo".

 Fernando Rocha relembrou o momento em que fez uma piada sobre o "encontro da clara com ovo", que repercutiu nas redes sociais pela expressão sem graça do médico do programa. Em março, o humorístico Tá no Ar levou ao ar uma sátira da situação.

"Não acho que [a demissão] foi por causa disso, o programa continuou depois. O que acontece é que acabou, e iria acabar, não porque eu saí, mas acho que o projeto terminou. Depois desse episódio a vida seguiu, continuei lá", disse. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet