Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

26/06/2019 | 09:49

Disney anuncia que lançará nova versão de Vingadores: Ultimato

R7 Notícias

Disney anuncia que lançará nova versão de Vingadores: Ultimato

Foto: Reprodução

A Walt Disney informou que lançará uma versão revisada do sucesso Vingadores: Ultimato nesta sexta-feira, incluindo uma cena que havia sido suprimida anteriormente, medida que poderia levar o filme de super-heróis da Marvel a um recorde histórico de bilheterias. 

Ultimato arrecadou estimados 2,75 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais desde sua estreia em abril, apenas 38 milhões de dólares do blockbuster de ficção científica Avatar, de 2009, que lidera a lista dos filmes que mais arrecadaram na história, de acordo com o site Box Office Mojo. 

A versão atualizada de Ultimato irá incluir uma cena excluída e uma nova introdução do co-diretor Anthonuy Russo, segundo informou a Disney em nota na terça-feira. Os fãs também receberão um poster do filme com seus ingressos, disse a Disney. 

Vingadores: Ultimato apresenta as estrelas Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e outros no papel de um grupo de super-heróis que combatem o vilão Thanos, interpretado pelo ator Josh Brolin. 


O filme é a conclusão de uma história contada em 22 filmes dos Studios Marvel durante mais de uma década. 



 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet