Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

26/06/2019 | 09:52

Sandy é detonada ao proibir fotos do filho em festa de aniversário

R7 Notícias

Sandy é detonada ao proibir fotos do filho em festa de aniversário

Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, Sandy ainda não abriu mão de preservar ao máximo a imagem do filho Theo. Tanto é que a cantora acaba de realizar uma festa de aniversário para o pequeno, que completou cinco anos, e simplesmente proibiu familiares, amigos e convidados em geral de registrarem imagens do aniversariante.

Theo, que é fruto do relacionamento da cantora com músico Lucas Lima, não teve fotos com avós na mesa do bolo, nem com primos, muito menos com amiguinhos da escola, como toda criança costuma ter nos aniversários. Live do 'Parabéns', nem pensar.

A festança foi em um buffet luxuosos em Campinas, no interior de São Paulo.

A celebração do aniversário de Theo foi inspirada na animação infantil “Como Treinar Seu Dragão”, com temática bem medieval.


Além dos convidados, os funcionários do evento foram previamente avisados que estavam proibidos registrarem imagens da festa e do aniversariante.

Sandy é a primeira a fiscalizar quem está com o celular na mão durante os eventos de família. Uma fonte contou ao KTV que o excesso de zelo com imagem de Theo incomoda alguns parentes e amigos e já foi questionado por pessoas bem próximas a cantora, causando climão.

Fotos da decoração da festa foram parar nas redes sociais, somente com a mesa arrumada e totalmente sem convidados. Muitos internautas detonaram a cantora por exagerar na proteção ao filho. 

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet