Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

28/06/2019 | 08:58

Advogado é preso após bater carro na trincheira do Santa Rosa

Gazeta Digital

Advogado é preso após bater carro na trincheira do Santa Rosa

Foto: Reprodução

Advogado de 55 anos bateu o carro em uma mureta da trincheira Santa Rosa, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (28). Apesar de ter abandonado o carro na via, foi detido pela Polícia Militar enquanto fugia a pé para casa. 

De acordo com as informações, a PM foi acionada por populares que flagraram o acidente. Segundo a denúncia, o homem estaria bêbado. Quando chegaram no local, perceberam que o suspeito tinha abandonado o veículo atravessado na pista e que havia fugido a pé em direção ao bairro Santa Rosa.

A PM foi em direção ao bairro e o encontrou com sinais visíveis de embriaguez, como exaltação, sonolência, muito falante, dispersão e hálito etílico. 

Quando questionado sobre o acidente, informou que não sabia o que tinha acontecido. Mas, acabou confirmando que bateu o veículo na mureta da trincheira e disse que bebeu 2 copos de cerveja e 1 caipirinha. 

Segundo a PM, ele teria dito ainda que dormiu no volante. O advogado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por dirigir sob o efeito de álcool.  Já o veículo foi apreendido e retirado da avenida pela Secretaria de Mobilidade Urbana.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet