Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/06/2019 | 10:05

Suspeito de espancar travesti para roubar caminhonete é procurado pela polícia em MT

G1 MT

Suspeito de espancar travesti para roubar caminhonete é procurado pela polícia em MT

Foto: PJC-MT

Wilker Breenner Silva Souza é suspeito de espancar uma travesti para roubar a caminhonete dela, em abril deste ano, em Cuiabá. Ele teve o mandado de prisão expedido pela Justiça e é considerado foragido.

No dia do crime, para conseguir roubar a caminhonete da vítima, o suspeito a teria agredido nos braços, pernas e no rosto. Ela precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá.


A vítima declarou à polícia que conheceu Wilker em um bar no Bairro Tijucal. A travesti teria acompanhado o suspeito até uma residência para que ele pudesse guardar a motocicleta que estava usando.

Depois disso, eles saíram na caminhonete em que ela estava. Em determinado momento, Wilker anunciou o assalto. Por meio de uma ação da polícia, o veículo dela foi recuperado no mesmo dia.

Operação

Franklin Jhone Arruda Ferreira Mendes e Levilson Ribeiro Fernandes, ambos de 20 anos, foram presos, na quinta-feira (27), durante a Operação Cartorium, deflagrada pela Polícia Civil. Eles também são suspeitos de cometerem roubos de veículos.

Com os dois, os policiais apreenderam armas de fogo, bloqueadores de sinal e documentos falsificados.

Segundo a polícia, os criminosos agiam com truculência e violência nos roubos. Eles estariam envolvidos em, pelo menos, cinco roubos em Cuiabá.

Além de Wilker, Elton de Almeida Santos, conhecido por Gordo, também está foragido. Ele é suspeito de participar de roubos de cargas.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet