Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

01/08/2017 | 08:05

Sandy revela gostos musicais e conta que o filho, Theo, é fã de Sepultura

Jornal Extra

Sandy revela gostos musicais e conta que o filho, Theo, é fã de Sepultura

Foto: Divulgação/Youtube

Sandy é discreta ao expor o filho, Theo, fruto de seu casamento com Lucas Lima. Mas, em entrevista a um blog de vídeos, a cantora admitiu que ouve rock pesado por conta do pequeno, que é fã de Sepultura.

“Eu ouço Sepultura por tabela. Eu ouço por causa do meu filho. Eu não sou muito do rock pesado. Desculpa, Andreas, mas você sabe. A Pati, minha cumadre também sabe. Mas eu consigo muito admirar a qualidade do trabalho deles. Não é um som que eu curta ouvir, mas quando eu ouço, fico de boca aberta com a qualidade do som. Eu acho o máximo. Meu filho curte. Eu ouço com ele. Fico ouvindo junto com ele”, admite.

Em entrevista à youtuber Foquinha, a cantora também afirma não ter funk em sua playlist e diz que o momento musical mais emocionante de sua vida foi quando o marido compôes “Meu guri”.

“Tem uma música que, meu Deus, meu marido fez para mim quando eu estava grávida. Ele me deu no meu primeiro Dia das Mães. Eu estava de oito para nove meses, com um barrigão. Nessa fase, a gente chora por qualquer coisa e imagina uma música feita para o seu filho pelo seu marido? Nossa, ele cabou comigo. Foi um golpe baixo, uma sacanagem (risos).”

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet