Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

08/07/2019 | 08:55

Briga na Praça Popular tem quebradeira em bar e 2 presos

Gazeta Digital

Briga na Praça Popular tem quebradeira em bar e 2 presos

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos, na noite de domingo (7), após uma briga que tomou conta de 2 bares localizados na Praça Popular, em Cuiabá, causando prejuízo superior a R$ 450 só em bebidas quebradas, além de danificar mesas e cadeiras de um dos bares. Conforme a Polícia Militar, os dois suspeitos começaram uma briga no bar 065. As agressões continuaram na rua e chegou até o bar Ditado Popular. 

No local, eles quebraram diversas garrafas de bebidas, causando um prejuízo de R$ 463,60, conforme a gerente do local.  A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, já achou os suspeitos contidos por clientes e funcionários do local. 

Um deles, R.A., 34 , estava com uma lesão na altura do olho esquerdo, escoriações no joelho e arranhões pelos braços. Já M.V., 31, estava com diversas lesões na face, vermelhidão no tórax e afirmou à polícia que estava com dores pelo corpo.

Com M., a polícia encontrou um canivete e com R., um comprimido inteiro e 4 pedaços de um comprimido azul que não foi identificado. Algemados, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelos crimes de dano e lesão corporal.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet