Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

08/07/2019 | 09:58 - Atualizada em 08/07/2019 | 10:06

Comerciantes prometem descontos de até 70% no Liquida Centro em Cuiabá

G1 MT

Comerciantes prometem descontos de até 70% no Liquida Centro em Cuiabá

Foto: Reprodução

A 13ª edição do Liquida Centro inicia nesta segunda-feira (8) no comércio da região central de Cuiabá, com descontos em produtos de até 70%. Segundo a assessoria, o Liquida Centro estende-se até sábado (13).

O comércio funcionará das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e, no sábado, das 8h às 18h.

O tema da campanha deste ano é 'Liquidação com Diversão' por contar com vários brinquedos atrativos para as crianças instalados nas praças e calçadões.

Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), participam do Liquida Centro 2019 lojas de departamentos de vários segmentos, como confecção, pescaria, calçados, tecnologia, gastronomia, perfumaria, móveis e utensílios, eletrônicos e empresas de serviços, alimentação e saúde.

Os lojistas prepararam descontos para atrair os consumidores que poderão ainda realizar serviços de consulta ao SCPC de forma gratuita e, para os empresários interessados, haverá orientação financeira e jurídica.

Para aproveitarem as promoções, os consumidores podem percorrer a avenida Generoso Ponce, Getúlio Vargas, Calçadão da Galdino Pimental, da Ricardo Franco e muitas outras.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet