Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

11/07/2019 | 10:58

Polícia investiga se parente de servidora assassinada passou informações para criminosos

Gazeta Digital

Polícia investiga se parente de servidora assassinada passou informações para criminosos

Foto: Reprodução

Um familiar da servidora pública Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48, assassinada no dia 1º de julho, pode ter passado informações para um dos 3 homens presos pelo crime de latrocíno.  

Investigações da Polícia Civil apuram a possível a ligação de um parente da vítima com um dos acusados sobre a possibilidade de ter bens na casa da servidora. As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Elaine Fernandes. 

Terceiro suspeito de participar do crime, Maikon Douglas Alves dos Santos, o 'Sujeirinha', se entregou na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), nesta quarta-feira (10).

O crime aconteceu no bairro Nova Várzea Grande, no dia 1 de Julho. Além de Maikon, André Luiz Gomes e Jordão Rodrigues Neto são apontados como suspeitos e estão presos.

André foi preso na semana do crime no município de Cáceres. Jordão se apresentou à polícia. André confessou à policia que ele foi autor do disparo. Todos mantêm a versão que não tinham a intenção de matar servidora pública, mas ela teria se assustado e apertado a buzina. Eles queriam levar joias e o carro dela. 

Entenda o crime

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Sandra entrou em casa com o carro, por volta das 22h. Antes de ela conseguir fechar o portão, os criminosos saem da casa da frente e entram no estacionamento. É possível ver que poucos minutos depois eles fogem a pé. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet