Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

15/07/2019 | 11:58 - Atualizada em 15/07/2019 | 12:00

Bens penhorados pelas varas de Cuiabá e Várzea Grande vão a leilão nos dias 17 e 31 de julho

Redação TVmaisnews

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso irá realizar, nos dias 17 e 31 de julho, o Leilão Local, que inclui bens penhorados pelas Varas de Cuiabá e Várzea Grande. O evento ocorrerá nas modalidades eletrônica e presencial, entre as 8h30 e as 14h30, no 6º andar do prédio administrativo do TRT/MT.

Estarão disponíveis para arremate vários bens, como veículos, terrenos, apartamentos, entre outros. A relação completa dos itens, com o valor de avaliação e as condições de pagamento, estão disponíveis no site https://ajleiloes.vlance.com.br/.

Lances online

Interessados em fazer uma oferta pelos bens já podem dar seus lances on-line para a primeira etapa do leilão (dia 17). Para isso, é necessário acessar o site do leiloeiro oficial e se cadastrar previamente.

Os lances para o leilão do dia 31 poderão ser oferecidos a partir do próximo dia 22.

Lances presenciais

Quem pretender ofertar lance de modo presencial deverá comparecer no local, dia e hora mencionados acima, munido dos seguintes documentos:

1 - Pessoa física: documento de identificação pessoal com fotografia e CPF. Nos casos de arrematação de bens imóveis, os casados ou que convivem em união estável deverão informar o nome e CPF do cônjuge ou companheiro(a).

2 - Pessoa jurídica: cópia do Contrato Social com as respectivas alterações e documentos pessoais do titular ou seu representante legal.

3 - Participação por procuração: A procuração deverá conter poderes específicos para o ato de arrematação.

(Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet