Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

18/07/2019 | 09:48

Jovem de 18 anos morre afogado durante banho no Rio Cuiabá

Mídia News

Jovem de 18 anos morre afogado durante banho no Rio Cuiabá

Foto: Reprodução

O corpo de um adolescente de 18 anos, identificado como Gustavo Weizman, foi encontrado no Rio Cuiabá na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem tomava banho no local com três amigos, em um trecho localizado nas proximidades do Bairro Coophamil, na Capital, quando se afogou.

Testemunhas afirmaram aos bombeiros que o jovem e os amigos tentavam descer uma correnteza no Rio Cuiabá, quando Gustavo acabou caindo em um "rebojo", como é conhecido o redemoinho formado em mares ou rios, que tem força suficiente para puxar uma pessoa para o fundo. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento de Gustavo foi registrado por volta das 17h30, nessa quarta-feira (17).  As buscas tiveram início no mesmo dia, porém foram interrompidas por questão de segurança durante a noite. 

Os amigos de Gustavo conseguiram sair da correnteza sem ferimentos, mas relataram que o jovem acabou ficando preso. O corpo dele foi encontrado às 8h30 desta quinta-feira (18). Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros estão no local para tomar as providências cabíveis. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet