Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

01/08/2017 | 18:35 - Atualizada em 01/08/2017 | 18:38

Maksuês é condenado

Ação foi movida pelo ex-prefeito Galindo

Da Redação

O ex-deputado estadual Maksuês Leite foi condenado a indenizar em R$ 20 mil o ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo por danos morais. A decisão é do juiz da 9ª Vara Cível de Cuiabá, Gilberto Lopes, assinada no dia 17 de julho. Além de indenização, Maksuês que publicar em um jornal de grande circulação, um texto contendo a réplica do ex-prefeito. A informação é do Blog Isso é Notícia

Segundo Galindo, o ex-deputado teria utilizado seu programa televisivo para denegrir a sua imagem, “atribuindo fatos ultrajantes à sua reputação”. Maksuês fez acusações contra o ex-prefeito, como “Galindo usa dinheiro da saúde e gasta R$ 328 mil com carimbos. Isso é uma vergonha, isso aqui é caso de cadeia, mas Cuiabá tudo pode...”. Na decisão o magistrado disse que Leite extrapolou os limites da liberdade de imprensa e que não tinha provas suficientes para acusar o então prefeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet