Mato Grosso,
Segunda-feira,
18 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

22/07/2019 | 11:24

Casal vende chocolates nas ruas para realizar sonho do matrimônio e comprar terreno

Olhar Direto

Casal vende chocolates nas ruas para realizar sonho do matrimônio e comprar terreno

Foto: Reprodução

Os noivos  Fernando Okada, de 30 anos,  e Laura Santana, de 26 anos, estão vendendo chocolates para realizar o sonho de se casarem e dar entrada em um terreno para a construção de uma casa daqui um ano. Os doces são vendidos por R$ 10 a caixa e podem ser adquiridas por encomenda ou pelas ruas da capital mato-grossense.  O casal também costuma ficar em frente a órgãos públicos, onde é grande a quantidade de pessoas transitando, a exemplo do Fórum de Cuiabá. 

Fernando e Laura se conheceram no curso de Arquitetura em uma universidade em Cuiabá e resolveram vender os doces para arrecadar dinheiro para o casório. A prática é recente, tem cerca de duas semanas.

Ao Olhar Conceito contam que a ideia surgiu de Laura, que já vendia e confeccionava os doces. Com a ideia do casamento em mente, ela propôs ao noivo que fossem feitas as vendas para arrecadar dinheiro para a cerimônia e entrada no terreno. Atualmente, não há um ponto fixo de venda. A  dupla roda a capital mato-grossense para vender os doces conforme a disponibilidade de horários de ambos, de forma que não atrapalhe os estudos. 

“Minha noiva trabalhava com venda de doces, para ajudar em sua renda pessoal. Ela disse que era uma possibilidade da gente ganhar dinheiro que poderia a vir nos ajudar. A partir dessa conversa, eu comprei a ideia dela e passamos a vender os doces”, explica Fernando em entrevista ao Olhar Conceito.
 
Fernando revela que as caixas de chocolate também estão sendo vendidas para alguns restaurantes fazerem a revenda. Também há planos de novas ações para a arrecadação. Aqueles que estiverem interessados em contribuir, pode fazer encomendas por meio dos números (65) 99934-4014 (Fernando) e (65) 99623-3677 (Laura).
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet