Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

24/07/2019 | 07:40

Setasc abre processo seletivo com 305 vagas de emprego em frigorífico

Redação TVmaisnews

Setasc abre processo seletivo com 305 vagas de emprego em frigorífico

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), abriu processo seletivo com 305 vagas de emprego em um frigorífico no município de Várzea Grande. Os cargos são de magarefe, desossador, faqueiro, refilador, lombador, serrador, eviscerador e atordoador, com salários que variam de R$ 1.402,62 a R$ 1.593,01.

Os interessados devem procurar as unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) até quinta-feira (25.07), portando carteira de trabalho e documentos pessoais, para verificar as oportunidades para esse atendimento e pegar a carta de encaminhamento para a entrevista.

A entrevista será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (26.07). No dia os candidatos deverão comparecer com carteira de trabalho, carta de encaminhamento do Sine, RG, CPF, caneta azul ou preta e o currículo. 

Entre os requisitos para o processo seletivo está a comprovação de ensino fundamental completo e experiência na função comprovada na carteira de trabalho. 

Para todas as vagas, a jornada de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 15h à 00h (meia noite). A iniciativa também conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.  

Postos do Sine 

Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h. (Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet