Mato Grosso,
Domingo,
15 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Concursos

24/07/2019 | 07:45

Convocados para a 2ª fase do processo seletivo do HMC devem entregar provas de títulos até 4ª

Redação TVmaisnews

Convocados para a 2ª fase do processo seletivo do HMC devem entregar provas de títulos até 4ª

Foto: Reprodução

Candidatos convocados para a 2ª fase do processo seletivo promovido pela Prefeitura de Cuiabá para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho, têm até esta quarta-feira (24) para apresentar as provas de títulos.

Os documentos devem ser anexados via upload no site da organizadora do certame, Selecon (www.selecon.org.br) até as 23h59 do dia 24. O resultado das provas objetivas e convocação para o envio via upload dos títulos foi divulgado nesta segunda-feira (22) aos candidatos. Já a divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para 08 de agosto, com início dos chamamentos dos aprovados para dia 09 do mesmo mês.A abertura do processo seletivo, que teve 13.947 candidatos concorrendo no dia 14 de julho a 1.247 vagas imediatas, com salários que vão de R$ 1.127,39 até R$5.522,02 mensais e mais 600 cadastros de reserva, foi uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que havia se comprometido com a ampliação de vagas e a virada de página da saúde de Cuiabá. 

“Esse é mais um passo para o fortalecimento da saúde de Cuiabá, que vem passando por melhorias para atender com mais dignidade toda a população que depende do Sistema Único de Saúde da nossa capital. O HMC é o maior hospital público já inaugurado na história de Mato Grosso, e após estar 100% em funcionamento, vai representar um marco na saúde da nossa cidade, com mais humanização e atendimento de qualidade para nossa população”, afirmou o prefeito. 

Além dos proventos iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. 

O seletivo irá atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização e terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período. (Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet