Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Emprego

30/07/2019 | 09:37 - Atualizada em 30/07/2019 | 09:41

Com mercado aquecido, consultoria abre mais de 40 vagas para Corretor de Imóveis em Cuiabá/MT

Redação TVmaisnews

Com mercado aquecido, consultoria abre mais de 40 vagas para Corretor de Imóveis em Cuiabá/MT

Foto: Reprodução

A consultoria RDanillo está selecionando profissionais para atuar como Corretor de Imóveis em Cuiabá/MT, para a rede imobiliária que mais vende imóveis no mundo. 
 
São diversas vagas, não é necessário experiência. Necessário veículo próprio, boa comunicação, disponibilidade de horário para atuar como Corretor de Imóveis, na remuneração está incluso um excelente pacote de comissionamento.  
 
Inscrição
 
Para se candidatar, basta enviar o currículo para atendimento1@rdanillo.com assunto: Corretor de Imóveis ou pelo WhatsApp (65) 9.9815-6051 Suzanne Lima. 
 
MERCADO IMOBILIÁRIO
 
Sabemos que o Brasil tem passado por uma séria crise econômica nos últimos, que também afetou o mercado imobiliário. Mas também já vimos que a situação já teve melhora em 2019, fazendo deste um bom ano para adquirir um imóvel. 
 
A expectativa é que o mercado imobiliário se mantenha cada vez mais aquecido, apresentando uma nova fase de crescimento e oportunidades de negociação.
 
Se, antes, as taxas de juros elevadas do mercado imobiliário desestimulavam o investimento no setor, agora, em um período de recuperação, os preços dos imóveis se mostram mais competitivos e bastante atrativos. A queda nos juros mostra que investir no setor é um negócio seguro e vantajoso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet