Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

02/08/2017 | 14:09

Prefeitura destaca parceria com a Câmara para o desenvolvimento de Cuiabá

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá defendeu a continuidade da parceria com a Câmara de Vereadores para a apreciação de projetos para o desenvolvimento de Cuiabá. Na reabertura dos trabalhos do Legislativo deste segundo semestre, nesta terça-feira (01), o secretário de Governo, Carlos Roberto da Costa, representou o prefeito Emanuel Pinheiro.

“Nós tivemos um primeiro semestre produtivo com a Câmara. O prefeito nos delegou esse momento para que trouxéssemos o agradecimento e o reconhecimento pelos avanços que Cuiabá alcançou neste período”, disse o secretário.

O presidente da Câmara, Justino Malheiros, afirmou que a gestão Emanuel Pinheiro está fazendo um trabalho consciente em conjunto com as lideranças, envolvendo a Câmara e toda a sociedade, como forma resolver questões pontuais da Capital. “Essa administração vem resolvendo problemas de décadas, graças a gestão dele, que é séria e comprometida com os cuiabanos”, disse o dirigente do Legislativo.

Para o vereador, Cuiabá está melhorando porque existe metas seguidas pelo Executivo e Legislativo. “A humanização tem que começar com o trabalho conjunto com os vereadores e a população para atingirmos bons frutos”, pontuou o secretário de Governo.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet