Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

07/08/2019 | 10:44

Unhas degradê são tendências nos salões de beleza

R7 Notícias

Unhas degradê são tendências nos salões de beleza

Foto: Reprodução

Usar uma unha de cada cor é algo que está triunfando nesta temporada, em se tratando de nail art. Uma verdadeira invasão no Instagram que já conquistou muitas meninas. Se também chama sua atenção, mas é muito marcante para o seu estilo, você pode tentar a opção de unhas degradê, onde matemos a mesma gama de cores, só mudando a intensidade da cor. 

Se você acha difícil escolher a cor das suas unhas toda vez que vai ao salão e conhece bem a diferença entre uma paixão vermelha e um morango vermelho, tome nota. Essa manicure degradê é feita para você. Trata-se de escolher cinco cores semelhantes e ordená-las de mais claras a mais escuras, aumentando o volume para a intensidade de cada unha.

O resultado é um gradiente incrível e que vamos ver muito neste verão. Porque é adequado para quem procura opções de unhas mais sofisticadas e delicadas, mas também querem se divertir . Você pode fazê-lo em tons nude e bege (nosso favorito), mas também em rosa, azul, vermelho ou bordeaux.

Apesar de ser cinco cores diferentes, o resultado é uniforme e mais minimalista do que o das unhas arco-íris. Graças à escolha de tons da mesma família de cores, o que lhe permite brincar com as unhas sem ser excessivo. 




 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet