Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

16/08/2019 | 08:35 - Atualizada em 16/08/2019 | 08:58

Mutirão fiscal em Cuiabá negocia R$ 58 milhões em dívidas fiscais

Redação TVmaisnews

Mutirão fiscal em Cuiabá negocia R$ 58 milhões em dívidas fiscais

Foto: Luiz Alves

Empresas e contribuintes que tiverem dívidas fiscais com a Prefeitura de Cuiabá podem renegociá-las no mutirão fiscal que segue até este sábado, 17 de agosto,  na Arena Pantanal. A iniciativa prevê parcelamentos e até 95% de descontos para juros e multas que incidirem sobre as dívidas.

A renegociação poderá ser feita com conciliadores do Poder Judiciário que deverão atender aos interessados na Arena Pantanal de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

O trâmite assegura o cancelamento de protestos e a emissão da certidão de regularidade fiscal para pessoa física e jurídica.

Durante o mutirão poderão ser negociadas pendências do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) inscritas ou não inscritas em dívida ativa, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), multas do Procon, multas ambientais e até mesmo multas de trânsito (fato gerador até setembro de 2018).

O Mutirão Fiscal ocorre até 17 de agosto, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados, na Arena Pantanal, entrada pelo portão A. (Com assessoria)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet