Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

03/08/2017 | 07:24

Olin Batista aparece pela primeira vez com nova namorada e tenta roubar beijo

Jornal Extra

Olin Batista aparece pela primeira vez com nova namorada e tenta roubar beijo

Foto: Cristiana Silva

É o amor. Este é o primeiro flagra do namoro entre Olin Batista e Cassiane Chiniski. O DJ e a modelo foram fotografados no maior clima num shopping da Zona oeste do Rio.Ao perceber que havia um paparazzo de plantão, Olin ainda tentou roubar um beijo da namorada, que, sem graça, não deixou.
 
Cassiane Chiniski é paranaense e chegou a concorrer em 2012 no quadro “Menina Fantástica”, que revelou novos rostos no mundo da moda. Depois disso, a carreira decolou. Cassi, como é chamada, passou uma temporada em Paris e voltou a morar no Brasil recentemente. A beldade de 21 anos está se dividindo entre São Paulo, onde mora, e Rio, para se encontrar com Olin.
 
Olin Batista e Cassiane se conheceram por intermédio de amigos em comum e estão juntos desde junho. Os dois mantêm a relação com discrição. Mas Cassiane já tascou um “relacionamento sério” em seu perfil no Facebook.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet