Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

03/08/2017 | 15:45

Ex-Porto e Palmeiras, atacante tem princípio de AVC no Acre, mas passa bem

Da redação

O ex-atacante de Porto e Palmeiras, acreano Adriano Louzada, 38 anos, sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na noite do último sábado (29), em Rio Branco. Ele recebeu assistência médica em uma unidade de saúde da capital acreana, passou por exames e foi liberado. A informação foi confirmada pelo irmão do atleta, André Louzada, nesta quinta-feira (3). Ele preferiu não passar mais detalhes sobre o ocorrido.

Adriano Louzada, atacante ex-Porto e Palmeiras, tem 38 anos (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com) Adriano Louzada, atacante ex-Porto e Palmeiras, tem 38 anos (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)
Adriano Louzada, atacante ex-Porto e Palmeiras, tem 38 anos (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)
Na tarde desta quinta, o próprio Adriano Louzada se pronunciou através de uma rede social. Demonstrando confiança, ele explicou a situação e ressaltou que está fazendo exames para descobrir a causa do problema.

- Boa tarde gente! Primeiramente agradecer a Deus sempre! Bem Vamos lá esclarecer algumas coisas! Primeiro: Tive sim um AVC Isquêmico, apenas isso, não estou em cama nem nada! Quando se fala em AVC já se pensa muitas coisas e besteiras! Sim tive, já comecei a fazer os exames pra saber o motivo disso, por ser considerado uma pessoa nova e não ter nenhum problema cardíaco! Então pra que saibam estou bem e fazendo tudo que os médicos pediram e pedem! Agradeço a todos que vem me mandando msgs de força e fé, isso e muito importante! Muito obrigado mesmo! E agora e tratar e voltar com força total! Logo estarei de volta se Deus quiser! Fé em Deus sempre! - informou.

Adriano Louzada é cria da base do Juventus-AC. O atacante deu os primeiros passos no futebol profissional fora do Acre com a camisa da Portuguesa, em 1998. De lá, seguiu atuando no Brasil até 2002, quando foi defender o Nacional-POR. Em 2005, teve rápida passagem pelo Cruzeiro e logo depois acertou com o Porto, onde ficou até o fim da temporada 2008/2009. Tem no currículo, títulos nacionais com o Porto, duas Taças de Portugal e uma Supertaça Cândido Oliveira.

Passou ainda por Braga, Sport, Santo André, Oliveirense, e Grêmio Barueri, antes de retornar ao futebol acreano, em 2014, onde foi campeão estadual pelo Rio Branco-AC. Em 2015, defendeu as cores do Galvez, sendo vice-campeão estadual, e em 2016 teve participação na campanha que levou o Atlético-AC ao título do Campeonato Acreano após 25 anos sem levantar o troféu. O último clube que defendeu foi o Estrelão, na Série D do ano passado.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet