Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

03/09/2019 | 09:54

Zeca Pagodinho se refresca em Chapada e diz que queimadas na região são impactantes

Olhar Direto

Zeca Pagodinho se refresca em Chapada e diz que queimadas na região são impactantes

Foto: Reprodução

Uma das atrações do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, realizado no último dia 31 de agosto, o cantor Zeca Pagodinho aproveitou a sua passagem por Mato Grosso para falar sobre as queimadas que assolam a região e ainda se refrescou nas águas da região. "Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!", disse.

Após realizar um show gratuito para cerca de 30 mil pessoas, Zeca Pagodinho aproveitou essa segunda-feira (2) para se refrescar nas águas de Chapada dos Guimarães. Em sua pagina no Instagram, o cantor falou sobre a sensação de ver de perto as queimadas. “Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!”, afirma.

Veja o texto que o cantor compartilhou em sua pagina oficial;

Nesse fim de semana, Zeca Pagodinho se apresentou em praça pública na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.
No caminho para lá, pôde ver com seus próprios olhos os incêndios na mata que cercava a estrada. Há semanas, pessoas do mundo inteiro estão em campanha pela proteção das nossas florestas, um dos bens mais abençoados do Brasil, e ver essa destruição de perto é muito impactante!

Já na Chapada, depois de um show gratuito para mais de 30 mil pessoas, Zeca pôde presenciar a força da natureza: tomou banho e se energizou nas águas de uma cachoeira. Que essas imagens fiquem de símbolo para o Brasil que queremos que não é o das queimadas, mas, sim, o da arte para todos e o da natureza reverenciada!
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet