Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

04/09/2019 | 09:17

Após reformas, Restaurante Popular será reaberto na próxima semana em Cuiabá

HiperNotícias

Após reformas, Restaurante Popular será reaberto na próxima semana em Cuiabá

Foto: Reprodução

O Restaurante Popular, localizado na Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá, será reaberto na próxima segunda-feira (09) após passar por um período de reformas estruturais. Com o custo de R$ 3 por refeição, o local é um espaço de democratização da alimentação saudável.

A Prefeitura de Cuiabá informou que o restaurante esteve fechado desde o final de julho por conta da execução dos trâmites de contratação da nova empresa responsável pelo espaço, a Eco & Sapore Fornecimento de Alimentos Eireli. 

As obras realizadas no espaço apenas restauram parte da estrutura que necessitava de manutenção. 

Cardápio balanceado

Produzido por meio do acompanhamento de especialistas, o cardápio do Restaurante Popular apresenta diversas opções balanceadas garantindo, assim, um equilíbrio nutricional das refeições.

Diariamente são servidos na unidade 1.200 pratos com arroz, feijão, carne (branca ou vermelha), salada, suco e sobremesa. 

“Para o trabalhador assalariado, o gasto mensal com a alimentação pesa no orçamento final da família, portanto é justo que a prefeitura ofereça um serviço com um preço justo e de acordo com a capacidade financeira de grande parte da população, com renda mensal de um salário mínimo. Lembrando que o nosso maior fluxo é composto por pessoas desse público”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro. 

O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas e fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.161, bairro Centro, Cuiabá-MT.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet