Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

03/08/2017 | 18:33 - Atualizada em 03/08/2017 | 18:35

Oposição vazia

Marcelo Bussiki cai no ridículo

Da Redação

Oposição vazia

Foto: Assessoria

Com três emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias vetadas durante votação em plenário, o vereador Marcelo Bussiki (PSB) tem sido motivo de chacota entre seus pares na Câmara Municipal de Cuiabá. 

Isso porque na ânsia por tentar ser oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), Bussiki além de não encontrar respaldo em propostas sem cabimento, tem dado declarações que beiram o ridículo como, por exemplo, que as obras anunciadas pela Secretaria Extraordinária Cuiabá 300 anos não poderão ser financiadas e não devem sair do papel. 

Controlador do município na gestão do ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) tem claramente torcido contra o sucesso da Capital demonstrando que não superou  questões políticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet