Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

13/09/2019 | 08:03

Dois veículos pegam fogo em menos de 24 horas em avenidas de Cuiabá

Gazeta Digital

Dois veículos pegam fogo em menos de 24 horas em avenidas de Cuiabá

Foto: Reprodução

Um segundo incêndio em um veículo foi registrado na quinta-feira (12), na avenida Dom Aquino, próximo ao Colégio Salesiano São Gonçalo. O Peugeot 206 preto, que seguia pela via, começou a pegar fogo instantaneamente.

 De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o carro estava em frente ao semáforo, quando começou a pegar fogo por volta das 7h30. O motorista, assustado, saiu imediatamente do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e já controlaram as chamas. O automóvel, que ficou completamente destruído pelo fogo, foi encostado na sarjeta para dar passagem aos outros carros.
                     
Segundo acidente

 Este é o segundo veículo que pega fogo no trânsito em Cuiabá em menos de 24 horas. Na manhã de quarta-feira (11), um Fiat Uno branco ficou em chamas em meio a avenida Ruy Barbosa, no bairro Parque Universitário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Conforme a motorista do carro, o incêndio começou por uma pane elétrica e as chamas vieram próximo do motor.

A motorista do veículo informou ainda que o carro pertence a empresa em que trabalha, e o seguro foi acionado em seguida.

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet