Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

16/09/2019 | 08:02

Ex-presidente Michel Temer participa do Roda Viva na segunda-feira (16/9)

Redação TVmaisnews

Ex-presidente Michel Temer participa do Roda Viva na segunda-feira (16/9)

Foto: Reprodução

O ex-presidente Michel Temer estará no centro do Roda Viva, na segunda-feira (16/9). O programa da TV Cultura, apresentado por Daniela Lima, irá ao ar a partir das 22h, ao vivo. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Ex-aliado do PT e vice-presidente no governo de Dilma Rousseff, rompeu com o partido ao defender o impeachment da ex-presidente. De vice decorativo, como ele próprio se intitulava, passou a comandar a articulação política que o levaria a assumir a presidência. Ao deixar o governo, foi alvo de denúncias de corrupção, no âmbito da Operação Lava Jato e, por conta disso, chegou a ser preso.

O programa Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Ricardo Noblat, colunista da Veja e do Blog do Noblat; Paulo Celso Pereira, dretor da sucursal do jornal O Globo e da revista Época em Brasília; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Ricardo Balthazar, repórter especial da Folha de S.Paulo; e Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S.Paulo e do site BR-Político. Haverá ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet