Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

16/09/2019 | 08:24 - Atualizada em 16/09/2019 | 08:29

Após tragédia, Badim ainda tem 57 pacientes internados

Terra

Após tragédia, Badim ainda tem 57 pacientes internados

Foto: Reprodução

 
Em nota divulgada à imprensa na tarde de domingo (15), o Hospital Badim informou que está com um total de 57 pacientes internados em unidades hospitalares públicas e privadas do Rio de Janeiro. Duas altas foram registradas desde o último comunicado, publicado no sábado(14), o que eleva para 20 o número de pacientes que foram liberados para casa. Já o número de familiares e colaboradores internados no momento continua o mesmo: 20. O hospital efetuou a transferência dos pacientes durante o incêndio da última quinta-feira (12).
 
"Ressaltamos que a maior parte das pessoas segue internada para a continuidade do tratamento das patologias que motivaram suas admissões no Hospital Badim e não por conta da inalação de fumaça", diz a nota. O corpo médico do Hospital Badim visita diariamente todos os pacientes que continuam internados e acompanha a evolução de seus estados de saúde.
 
"Nosso Grupo de Apoio Multiprofissional segue oferecendo atendimento aos familiares dos pacientes". O Hospital Badim mantém também ativos os canais de suporte aos familiares pelo aplicativo de mensagens instantâneas whatsapp (exclusivamente por escrito) no telefone (21) 97101-3961 e pelo e-mail suportefamiliares@badim.com.br.
 
O hospital reafirmou o "profundo agradecimento às incontáveis manifestações de ajuda e solidariedade que temos recebido desde o ocorrido". 
 
Peritos da Polícia Civil e bombeiros trabalham no Hospital Badim, na zona norte, que foi atingido por um incêndio que matou 11 pessoas na última quinta-feira (12). 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet