Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

16/09/2019 | 09:55 - Atualizada em 16/09/2019 | 10:02

Bolsonaro vai receber alta nesta segunda, diz boletim

Bolsonaro vai receber alta nesta segunda, diz boletim

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro vai receber alta na tarde desta segunda-feira (16), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, onde está internado desde o dia 7 de setembro deste ano. 

Bolsonaro continuará a recuperação em casa sob supervisão da equipe médica do cirurgião Antônio Luiz Macedo e da equipe da Presidência. 

Leia o boletim na íntegra:

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, internado desde o dia 7 de setembro, receberá alta hoje, no período da tarde, após a realização da fisioterapia. O Presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Macedo e da equipe da Presidência da República". 

Quarta cirurgia

Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia no domingo (8) para retirada de hérnia incisional em uma das cicatrizes de operação anterior. Esta foi a quarta cirurgia do presidente desde a facada durante campanha em Juiz de Fora (MG).

O médico responsável pelo procedimento, Antônio Macedo, cirurgião geral do Hospital Vila Nova Star, disse, em entrevista coletiva, que a cirurgia foi bem-sucedida, que demorou cerca de cinco horas, mais do que o previsto inicialmente — de duas a três horas — devido a uma aderência do intestino, mas não houve complicações.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet