Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

19/09/2019 | 08:50

Previsão se confirma e chove em cidades de MT; veja como fica o tempo em Cuiabá

Repórter MT

Previsão se confirma e chove em cidades de MT; veja como fica o tempo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Choveu na tarde desta quarta-feira (18) em Alta Floresta (792 km de Cuiabá). Sem ventos fortes, a chuva acabou com o forte calor de 41 graus e melhorou consideravelmente e umidade relativa do ar. Nesta quinta (19) e sexta-feira (20) o site Clima Tempo prevê que o calor continua e podem ocorrer pancadas de chuvas.

Em Guarantã do Norte (709 km da Capital), também choveu de forma moderada.  Há 80% de chances de chover nesta quinta-feira e também podem ocorrer pancadas de chuvas na sexta. Porém, a máxima deve chegar a 40º.

Para Sinop e Sorriso e Lucas do Rio Verde, o Clima Tempo informa que a previsão é 90% de chances de chover em torno de oito milímetros, nesta quinta.  Na sexta podem ocorrer pancadas de chuvas à tarde. A máxima varia entre 39 e 40 graus. Na semana passada, o instituto previu pancadas de chuvas que não ocorreram.

Nova Mutum tem 90% de probabilidade de chuvas, com a máxima ficando em 39.

Cuiabá e Várzea Grande deve ter 41 graus nesta quinta-feira com previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite. Na sexta, há 90% de chances de chover.

Em Rondonópolis deve fazer 42 graus amanhã e pode chover cinco milímetros. Na sexta faz 40 graus e também pode ocorrer pancadas isoladas.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet