Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

04/08/2017 | 13:02 - Atualizada em 04/08/2017 | 14:29

'Grampeada' comemora prisão

Deputada se diz "mais tranquila"

Da Redação

Alvo dos grampos telefônicos ilegais, a deputada estadual Janaina Riva (PMDB) afirmou que espera que com a prisão do ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques, os fatos sejam esclarecidos de uma vez.

“Eu fico muito mais tranquila ao ver que as investigações começam a alcançar os verdadeiros culpados, mas ao mesmo tempo me entristece ver uma pessoa que deveria estar preocupada com as demandas do estado, que não são poucas, estava era usando a máquina publica para cometer crimes absurdos como as interceptações”, disse.

Janaina participou no último domingo do Programa GW 100 na TV Mais, canal 17.1, afiliada da TV Cultura, e cobrou a prisão de Paulo taques. Na ocasião ela disse não entender ainda os motivos pelos quais o primo do ex-governador não havia sido preso ainda. Segundo Janaina, Paulo Taques não é mandante, apenas teria cumprido ordens.

“Eu tenho certeza que Paulo Taques fez isso a mando de alguém e é o líder maior do nosso estado, que é o governador Pedro Taques. Espero que ele (Paulo), em arrependimento ao mal que causou ao estado, possa colaborar e contar como isso surgir e de quem partiu a ordem para que ele determinasse as interceptações”, disse a deputada. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet