Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

23/09/2019 | 11:13

Cristiano Ronaldo tenta localizar mulher que lhe pagou lanche quando passava fome na infância

Redação TVmaisnews

Cristiano Ronaldo tenta localizar mulher que lhe pagou lanche quando passava fome na infância

Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, o craque Cristiano Ronaldo revelou que está atrás das funcionárias do McDonald’s que o alimentavam com hambúrgueres. O português teve uma infância pobre na ilha da Madeira e pedia comida na porta da lanchonete.

“Nós passávamos um pouco de fome. Tinha um McDonald’s perto do estádio e a gente batia na porta e pedia alguns hambúrgueres. Edna e as outras duas garotas sempre nos ajudavam. Nunca mais as vi”, declarou o jogador da Juventus.

Ronaldo quer agradecê-las pelo apoio e já planejou tudo. “Quero convidá-las para virem até Turim, porque quero entregar algo de volta”. Piers Morgan escreveu no Twitter que eles podem ter encontrado Edna.

Ainda na entrevista, Cristiano Ronaldo não conteve a emoção ao assistir um vídeo do pai, falecido em 2004, vítima de complicações no fígado relacionadas com o abuso de álcool. O gajo tem origem humilde e dividia o quarto com os três irmãos na infância.

Hoje, é um dos atletas mais importantes e vencedores da história do futebol. O clima de emoção contagiou e relembramos alguns momentos em que Ronaldo demonstrou humanidade.

Fonte: https://www.hypeness.com.br/2019/09/cristiano-ronaldo-tenta-localizar-mulher-que-lhe-pagou-lanche-quando-passava-fome-na-infancia/

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet