Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/08/2017 | 08:13

Lara Tremouroux fala sobre personagem em 'Filhos da Pátria'

Patricia Kogut

Lara Tremouroux fala sobre personagem em 'Filhos da Pátria'

Foto: Divulgação

Lara Tremouroux, que foi a Sandrinha de "Babilônia", voltará ao ar em breve. Ela interpreta Catarina em "Filhos da Pátria", série que estreará em setembro na TV e já está disponível no Globo Play. A personagem é filha de Geraldo (Alexandre Nero) e Maria Teresa (Fernanda Torres) e irmã de Geraldinho (Johnny Massaro).

- Catarina é uma menina bela, recatada e do lar. Os pais têm a missão de encontrar um pretendente para ela, mas nunca conseguem agradar. Até que a personagem conhece Madame Dechiré (Karine Telles), que comanda um bordel. Ela se encanta por esse universo. Catarina, sem saber, é feminista. Então, se identifica com o lugar e com o empoderamento das mulheres. A partir do convívio com a madame, percebe que existem outras possibilidades na vida e vê que não precisa de um homem para ser feliz. Ela é uma mulher que inspira Catarina e as duas criam uma relação muito bonita - explica a atriz.

Lara conta que não acreditava que seria aprovada para a série:

- Eu nunca me considerei uma pessoa da comédia. Foi uma surpresa bem grande quando fui chamada para o papel. Acho que sou a parte romântica da história, mas tem um lado cômico também. Nas gravações, eu ria muito com a Fernanda (Torres) e isso acabava transparecendo em cena.

A atriz, de 20 anos, diz que ficou amiga de Johnny e de Jéssica Ellen (que interpreta Lucélia, uma escrava) nos bastidores da atração.

- Eu já admirava os dois, como atores e como pessoas. Eles não deixam de se posicionar sobre questões políticas e sociais. Bateu uma sintonia de cara - afirma Lara, acrescentando que, assim como sua personagem, defende os valores feministas. - Eu me identifiquei muito. Acho importante falar sobre isso. Sinto que as pessoas estão com menos medo de tratar do assunto. Há quem confunda e ache que feminismo é o contrário de machismo. Para mim, é poder ter os mesmos direitos. É sobre liberdade.

Lara fala ainda sobre o relacionamento de nove meses com a estudante Bia Novaes (foto abaixo). Segunda a atriz, as duas pensam em morar juntas.

- Adoraria, mas ainda não - diz ela, que brinca sobre as fotos que publica na internet ao lado da namorada. - Nunca fui uma pessoa das redes sociais e nem me considerava romântica. Me apaixonei e fiquei brega. Achava tudo isso um saco. Agora, estou eu todos os dias postando.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet