Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

01/10/2019 | 08:14

MTmamma amigos do peito dá a largada às ações da campanha

Redação TVmaisnews

MTmamma amigos do peito dá a largada às ações da campanha

Foto: Reprodução

A Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso, a MTmamma amigos do peito, dá início nesta segunda-feira ao Bazar Beneficente onde vai comercializar camisetas da Campanha Outubro Rosa 2019 e produtos da entidade, de segunda a domingo, no horário comercial dos shoppings 3 Américas, Estação e Várzea Grande Shopping, 10h às 22h- domingo- 10h às 20h.

Voluntários e assistidas divididos, em 3 turnos, se revezam o atendimento e repasse de informações sobre o trabalho desenvolvido pela entidade, nos últimos de anos. Todas as pessoas que se ofereceram para colaborar com a MTmamma foram capacitadas pela associação para entender como acontece o apoio às pessoas que enfrentam ou já enfrentaram o problema. 

A coordenadora do Bazar, Kellen Oliveira, elaborou uma escala de trabalho com o nome e os horários de cada voluntário. “Contamos com o compromisso e a solidariedade das pessoas em doar uma parte do seu tempo e nos ajudar na venda das camisetas e produtos da MTmamma. Sem esta contribuição isso não seria possível”, ressaltou Kellen.

A renda do Bazar Beneficente é uma das principais receitas da associação que não recebe recursos oficiais e sobrevive da mensalidades dos associados, doações e colaboração da sociedade. A meta da instituição é construir uma sede própria.

SANTA CASA ROSA 

A iluminação com a cor rosa, símbolo mundial da campanha começa a colorir prédios da Capital, a partir de segunda (30.09), o primeiro é o do Hospital Estadual Santa Casa, às 19h.

PALESTRAS

Conforme agendamento a programação das palestras, até o momento, é a seguinte:

01- 8h Complexo Hospitalar Cuiabá      

      12h30 Coabra      

     14h30 Ager-MT

04 -10h Clínica Imagens

05-  8h Igreja Metodista (CPA IV)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet