Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

03/10/2019 | 08:02

Crianças da rede pública de ensino terão dia de lazer no Sesi Park

Redação TVmaisnews

Crianças da rede pública de ensino terão dia de lazer no Sesi Park

Foto: Reprodução

O Governo de Mato Grosso, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF), liderada voluntariamente pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, promove, nesta quinta-feira (03.10), uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, no Sesi Park.

Com a participação de 3.500 crianças da rede pública estadual, com idades entre 6 e 9 anos, essa ação será promovida numa parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), que cedeu o local de forma gratuita e tem o objetivo de proporcionar às crianças um dia de lazer repleto de brincadeiras e diversão. As turmas serão divididas em dois períodos, sendo que uma parte irá no período matutino e a outra metade no vespertino. Para garantir a segurança no local, equipes do Corpo de Bombeiros também estarão presentes durante toda a programação.

“Estamos cuidando com todo carinho desta programação, pensando na diversão e na segurança das nossas crianças durante todo o evento. Faço questão de agradecer aos nossos parceiros, que mais uma vez atenderam nosso chamado a favor das causas sociais e estão nos ajudando a tornar o Dia das Crianças uma data muito especial para todas elas”, destacou Virginia Mendes.

São parceiros no evento as empresas Água Puríssima, sorvetes Alaska, sorveteria Dio Madona, sucos Prat’s, Casa do Sorveteiro, Atacadão, Mika Alimentos, Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (AMTU) e a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt). Além das Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc); de Educação (Seduc); de Estado de Cultura, Esportes e Lazer (Secel); Corpo de Bombeiros.

Hospital Estadual Santa Casa

Também no dia 03 de outubro, às 16h, a primeira-dama Virginia Mendes e a presidente da Associação dos Empresários do Distrito Industrial (Aedic), Margareth Buzetti, farão a entrega de brinquedos para crianças internadas na pediatria do Hospital Estadual Santa Casa.

“Virginia me convidou a ser parceria nesta ação e eu prontamente aceitei o convite. Todos os anos eu faço doações de brinquedos e para estas crianças que estão internadas é ainda mais especial poder levar um pouco de alegria e diversão”, afirmou Margareth Buzetti.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet