Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

06/08/2017 | 16:14 - Atualizada em 06/08/2017 | 16:52

Fiemt, Sefaz e ataques à imprensa

Em diálogo, líderes chamam notícias de 'fofocas'

Da Redação

Fiemt, Sefaz e ataques à imprensa

Foto: WhatsApp

Pegou mal um diálogo travado entre o presidente do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (SFIEMT) e o vice-presidente licenciado, atual secretário de Estado de Fazenda, Gustavo Oliveira, em um grupo de WhatsApp. Milan acusou que existem “sites comprados” que publicaram, ao longo da última semana, notas contrárias ao Sistema. 

Ele ainda acusou diretores da gestão dele de praticarem o que considerou “fogo amigo”. Já o secretário de Fazenda endossou o desabafo acalorado do dono da Ábaco e da Milan Móveis – que inclusive tem o Governo do Estado como um dos maiores clientes – atribuindo as notícias veiculadas à meras “fofocas de site”.

Além da repercussão negativa entre empresários do setor industrial, veículos também lamentaram que duas figuras públicas, e de grande projeção, estejam perdendo tempo disparando ataques à imprensa livre que está atenta, fiscalizando as ações de instituições públicas e privadas e suas ligações inclusive com o Poder Público.

Em tempos de WhatsApp, grampos telefônicos, parece que nada fica apenas no âmbito pessoal.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paulo Jose, em 06 Ago 2017 às 18:16

    VERGONHOSO ESSE MILAN QUE É O REI DOS CONTRATOS PUBLICOS DE TERCEIRIZAÇÃO E PROGRAMAS NADA TEM MAIS COM A INDUSTRIA. MILAN É PRESTADOR DE SERVIÇOS.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet