Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

04/10/2019 | 08:07

Criança de 2 anos é internada depois de ser atropelada em condomínio de Cuiabá durante brincadeira

Redação TVmaisnews

Criança de 2 anos é internada depois de ser atropelada em condomínio de Cuiabá durante brincadeira

Foto: Reprodução

Um criança de 2 anos foi internada no Pronto Socorro de Cuiabá, após ser atropelada dentro de um condomínio fechado no Bairro Aroeira. A menina brincava na pracinha do residencial com outras crianças e foi atingida pelo veículo quando atravessava a rua.

Imagens do circuito de segurança do local mostram várias crianças brincando. Em determinado momento, elas começam a se dispersar. Um criança maior atravessa tenta atravessar a rua e desvia quando vê o carro. Porém, a menor, que estava atrás é atingida pelo veículo.

Criança de 2 anos é atropelada em condomínio de Cuiabá

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local. Segundo eles, pela análise dos vestígios é possível prever que o veículo transitava em baixa velocidade pela Rua Projetada e ao fazer a curva para a direita, atingiu a vítima.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o pronto-socorro. A polícia observou que faltava sinalização adequada no local do acidente.

A jovem de 20 anos que conduzia o veículo foi submetida do teste de alcoolemia. O resultado foi negativo, não foi comprovando ingestão de bebida alcoólica.

A Deletran instaurou inquérito para apurar o caso. A condutora foi autuada por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Entretanto, segundo a polícia, caso a vítima venha a óbito, a motorista pode responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet