Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

07/10/2019 | 08:13

Veículo é 'engolido' pelo asfalto após forte chuva em Cuiabá

Gazeta Digital

Veículo é 'engolido' pelo asfalto após forte chuva em Cuiabá

Foto: Reprodução

Carro foi 'engolido' pelo asfalto que cedeu próximo da ponte de um córrego, no bairro Três Barras, em Cuiabá. O flagrante aconteceu na manhã de domingo (6) e é decorrente da forte chuva que caiu na cidade. Além disso, na noite de sábado (5) acidente envolvendo 3 veículos deixou os dois lados da avenida Miguel Sutil interditados. Não há informações de feridos. 

De acordo com os registros, ao menos 6 acidentes foram registrados durante todo o sábado. A maioria após as 19h, mas não se pode dizer que a chuva motivou as ocorrências.

Na avenida Miguel Sutil, por exemplo, são poucas as informações sobre a colisão entre os 3 veículos, que aconteceu na altura de uma churrascaria. A via foi tomada por populares que flagraram a colisão.

No Verdão, uma colisão deixou feridos. Conforme a Polícia Militar, jovens em uma motocicleta colidiram com um veículo. Eles não tinham licença para dirigir. 

Já no bairro Três Barras, um veículo Gol preto foi parcialmente engolido por uma cratera que se abriu no asfalto da via, próximo de um córrego. Nas primeiras horas da manhã, o carro foi flagrado com a metade da frente dentro do buraco, ficando inclinado. 

Chuva não desanimou quem participou da Oktoberfest cuiabana, realizada por uma cervejaria de Cuiabá no entorno da Arena Pantanal. Não há informações sobre incidentes, mas quem esteve por lá ficou completamente encharcado.

“Não tinha onde ficar, se abrigar da chuva. Quem optou em ficar na festa ficou completamente ensopado. Mas, a estrutura estava sensacional, não deu muito para curtir. A chuva atrapalhou”, disse.

A festa contou com o show nacional do RPM, que deveria subir no palco às 20h30. Mas devido à chuva, só começou o show por volta das 22h.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet