Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

07/10/2019 | 11:21

Sine oferece 1.191 vagas de empregos nesta semana em 28 municípios de MT

Olha Direto

Sine oferece 1.191 vagas de empregos nesta semana em 28 municípios de MT

Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Empregos oferece 1.1191 vagas de empregos nesta semana em 28 cidades de Mato Grosso. A cidade de Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá) é a que mais oferece vagas de emprego nesta semana, com 242 oportunidades, seguido por Sinop (a 480 km de Cuiabá), com 117. Em Cuiabá e Várzea Grande, juntas, são 107, com seis delas dedicadas às pessoas com deficiência (PCD).

Em Lucas do Rio Verde, somente para auxiliar de linha de produção são 51 oportunidades, enquanto apanhador cultural são 50. O número de vagas para operador de processo de produção também é um dos mais altos, com 35. Já em Sinop, as principais oportunidades são para motorista de ônibus rodoviário e vendedor no comércio, com 10 vagas cada. 

O emprego com o maior número de vagas em Cuiabá e Várzea Grande é de motorista de caminhão, com 15. Cortador de roupas também se destaca com 14 oportunidades. As vagas para PCD em Cuiabá e Várzea Grande são para assistente de vendas, auxiliar de linha de produção e vigia, com três, duas e uma oportunidades respectivamente.

As oportunidades podem ser visualizadas aqui. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet