Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

11/10/2019 | 08:09

Mulher sofre sequestro relâmpago na madrugada em Cuiabá

Gazeta Digital

Mulher sofre sequestro relâmpago na madrugada em Cuiabá

Foto: Reprodução

Mulher de 41 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de última quarta-feira (9), em Cuiabá. Bandidos fecharam o veículo em que ela estava, tomaram a direção, passaram por diversos caixas eletrônicos da cidade em seguida, foram até à rodovia MT-401, no Distrito do Aguaçú, onde ela foi abandonada.

 De acordo com as informações, a vítima saia de um cursinho por volta das 22h. Ela dirigia um Jeep Renegate preto quando, em uma das ruas do bairro Morada do Ouro, foi fechada por um veículo de cor branca, 4 portas, modelo não especificado. Um passageiro saiu do veículo e armado, tomou a direção do seu carro. 

 Ao ver um cartão de banco, o bandido dirigiu com a mulher até uma agência bancária na avenida Getúlio Vargas, mas sem sucesso. Em seguida, foram até um supermercado na Miguel Sutil, onde se passou por cliente para descobrir se no local havia caixa eletrônico. 

 Mais uma vez sem sucesso, foram parar na agência da avenida Lava Pés, que também não estava disponível para saques. Foi então que o assaltante lembrou do caixa em uma farmácia próximo à praça Oito de Abril, onde conseguiram retirar uma quantia de R$ 300 da conta da vítima.

 Eles tomaram rumo ao bairro Novo Colorado, onde pararam em uma casa, mas ela não soube informar o que foi feito no local. Por fim, tomaram rumo ao Distrito do Aguaçú, na MT-401, onde ela foi abandonada. 

 Conseguiu acionar a Polícia Militar via 190, que fez o resgate da mulher. Os suspeitos fugiram com o veículo para rumo ignorado. Câmeras de segurança vão auxiliar na identificação dos bandidos. 

 O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas será encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet