Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/10/2019 | 08:48

Câmera flagra mulheres armadas rendendo motorista em Cuiabá

JAD LARANJEIRA

Câmera flagra mulheres armadas rendendo motorista em Cuiabá

Foto: Reprodução

As câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial na região central de Cuiabá flagraram o momento em que três criminosas abordam uma mulher e a sequestram no Bairro Quilombo.

De acordo com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital (Derfva), o crime aconteceu na última segunda-feira (14), próximo ao colégio Liceu Cuiabano.

Pelas imagens, é possível ver quando a dona de um Volkswagen UP se aproxima do veículo e, em seguida, guarda uma sacola pela porta do passageiro. Ao fazer a volta para entrar no carro, ela é abordada pelas três criminosas - uma delas armada.

A vítima fica surpresa e logo as outras duas comparsas, que monitoram o movimento na região, se aproximam e entram no veículo com a vítima, enquanto a assaltante armada assume o volante. Em seguida fogem do local.

A dona do UP foi abandonada pouco tempo depois e acionou a Polícia, que até esta quarta-feira (16) não identificou as mulheres que cometeram o roubo. O caso segue sendo investigado e a Derfva trabalha para descobrir se o trio já cometeu outros crimes dessa natureza.

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet