Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

17/10/2019 | 10:55

Mariana Ferrão conta o real motivo de ter saído da Globo e a história emotiva por trás

MSN

Mariana Ferrão conta o real motivo de ter saído da Globo e a história emotiva por trás

Foto: Reprodução

Após 11 anos na Rede Globo, a apresentadora Mariana Ferrãodeixou, em março deste ano, tanto o comando do “Bem Estar” quanto a emissora - e, agora, sete meses depois de tomar esta importante decisão, ela explicou em seu novo canal no YouTube as lindas razões que a fizeram optar por seguir sua vida percorrendo um novo caminho.

Ao estrear o canal, Mariana publicou alguns vídeos, sendo um deles para explicar com mais detalhes sua saída da Globo. Segundo ela, tudo começou quando ainda estava grávida de seu segundo filho, João, em 2016, momento em que ela recorreu à meditação para se tranquilizar na reta final da gravidez. Conforme contou, foi após o parto que a transformação teve início.

“Me deixou com uma sensação de confiança, o parto foi quase um nascimento espiritual para mim, porque a mulher, ao permitir que ela se fertilize, está permitindo que a mudança aconteça por meio do corpo dela. Ela se permite uma transformação de dentro para fora - e minhas transformações começaram a acontecer de dentro para fora de uma forma muito intensa”, disse ela.

Nesta época, ela começou a estudar meditação (prática da qual ela é adepta desde os 12 anos) mais a fundo, o que criou nela a vontade de compartilhar essa ferramenta com o mundo. Simultaneamente, no “Bem Estar”, ela começava a se sentir um pouco desconectada.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet